Vingadores: Ultimato – Teoria de fã diz que Capitão América e Caveira Vermelha irão se encontrar novamente!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria de fã diz que Capitão América e Caveira Vermelha irão se encontrar novamente!

Por Lucas Rafael

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos novamente o vilão do primeiro filme de Capitão América, o Caveira Vermelha, desta vez interpretado por Ross Marquand. O personagem agora estava no planeta Vormir, cuidando da Joia da Alma e instruindo seus procuradores sobre o sacrifício a ser feito pelo poder do artefato. Agora, uma teoria de um fã no reddit diz que Steve Rogers pode enfrentar novamente o Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato.

Segundo a teoria, o embate envolve muita viagem no tempo:

“Então, com Vingadores: Ultimato estamos na expectativa de ver os heróis voltarem no tempo para tentar achar ou destruir as Joias do Infinito, por isso as sequências de flashback envolvendo eles na batalha de Nova York, entre outras sequências. Isso inevitavelmente dá a Steve Rogers a oportunidade de uma vida tranquila com Peggy, ou de retornar para casa, se ele estiver viajando no tempo (é o que eu interpreto da bússola mostrada no trailer).”

A teoria então se aprofunda no sacrifício necessário pela Joia da Alma:

“Pergunta: Então quando ele finalmente confrontar o Caveira Vermelha novamente em Vormir, para conseguir a Joia ele precisa sacrificar o que há de mais valioso para ele. Será que é disso que ele precisa desistir para conseguir a Joia da Alma?”

O autor da teoria vai um pouco além, criando uma analogia mitológica:

“Substituir o Caveira Vermelha não seria muto difícil, já que ele está acostumado a se sacrificar pelo bem maior, não importa o preço. A única maneira de derrotar a Hidra, nos pântanos de Lerna, é com fogo, e ao usar o seu sangue Héracles virou o inventor da primeira arma bioquímica do mundo: flechas envenenadas. Fazer isso tornou o próprio Héracles um monstro.”

E aí, o que achou da teoria? Acha possível? Comente!

Fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais