Vingadores: Ultimato – Propaganda de carro pode ter estragado um dos maiores mistérios do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Propaganda de carro pode ter estragado um dos maiores mistérios do filme!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato sai apenas no ano que vem mas um vídeo de propaganda da marca de carros Audi pode ter revelado um pequeno, porém importante, detalhe da história: o retorno de Tony Stark.

Ainda que não seja uma enorme surpresa que Tony se safaria de sua “prisão” no espaço, é interessante notar como uma informação deste nível pode ter escapado em um mero comercial, sem tanta relação com o filme.

No vídeo abaixo, que é longo e fala principalmente sobre a relação de Robert Downey Jr. com carros e as marcas, é possível notar, em seu fim, uma breve menção. Quando o representante da Audi pergunta se ele já dirigiu um destes novos modelos, Downey Jr. responde: “Como Tony Stark, em Vingadores 4, que lança em 2019”.

Veja:

Como citamos, a surpresa pode não ser das maiores, mas não deixa de ser um detalhe que tem certa importância, lançado “ao vento”. Vale lembrar que já vimos Tony Stark no set de filmagens na Terra, mas possivelmente em cenas que envolvem viagens no tempo. Por enquanto, nada garante que ele retornará ao nosso planeta, a não ser por este detalhe que escapou no comercial.

Para você, como será o retorno de Tony Stark à Terra?

Veja ainda nossa galeria do filme, a seguir:

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha