Vingadores: Ultimato – Irmãos Russo topariam trabalhar com a Marvel após o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Irmãos Russo topariam trabalhar com a Marvel após o filme!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Ultimato pode ser o último filme da Marvel assinado pelos irmãos Russo. A dupla previamente já dirigiu Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, com o quarto longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra podendo também ser o seu último trabalho deles dentro da franquia. Agora, os irmãos declararam que topariam produzir mais conteúdo para a Marvel Studios.

Embora eles tenham dito em entrevistas passadas que seguiriam em frente após Vingadores 4, ambos revelaram em entrevista ao Business Insider que topariam manter a porta aberta para futuras parcerias com a Marvel Studios. Quando perguntados se eles dirigiriam alguma série da Marvel no Disney +, que possui conexão com o MCU, Joe Russo deixou bem claro o amor da dupla pelo estúdio:

“Amamos a Marvel, tivemos uma experiência incrível com eles. É o motivo de termos feito quatro filmes em seis anos com eles. São como família para nós. Acho que fazem um ótimo trabalho de separarem ‘igreja e estado’, onde nós nos focamos nos projetos que estamos focados e alguém foca nos outros projetos. Trabalharíamos com eles em qualquer capacidade seguindo adiante, e valorizamos mais que tudo a qualidade de vida das pessoas ao nosso redor assim como a nossa quando trabalhamos com estúdios, e isso é nota 10 quando você trabalha com a Marvel.”

E aí, você gostaria de ver mais projetos Marvel assinados pelos Russo? Comente!

Fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais