Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre a duração do filme, Thanos se aposentando e mais!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre a duração do filme, Thanos se aposentando e mais!

Por Cristiano Rantin

Desde que o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi revelado, os fãs estão cada vez mais ansiosos para saber o que irá acontecer com nossos heróis no filme, especialmente porque eles terão que lidar com toda a devastação causada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Agora os diretores do filme falaram um pouco sobre o que podemos esperar dessa nova aventura.

De acordo com os Irmãos Russo, as ações de Thanos tiveram um impacto inesperado e acabaram unindo o universo diante dessa tragédia:

Esses personagens e a história estão seguindo em frente depois do que aconteceu em Guerra Infinita. Todo o universo sofreu o mesmo destino, e essa experiência os uniu.” 

Sobre a fazenda de Thanos, que aparece tanto no fim de Guerra Infinita como no trailer de Ultimato, Joe Russo disse que isso faz parte da aposentadoria do Titã:

Ele conseguiu sucesso em seu objetivo. Ele acabou. Ele fez isso. Ele se aposentou.” 

Já sobre a duração do filme, assunto que tem alimentado várias teorias dos fãs, Joe Russo deixa claro que o filme vai ser longo.

Existem grandes chances desse filme ter aproximadamente três horas. É um grande filme com muitas histórias.” 

Quando perguntado se os fãs deveriam levar lencinhos para o cinema, se preparando para mais mortes dos nossos queridos heróis, Anthony Russo deixou claro que sim. “Eu vou levar o meu,” disse o diretor enquanto ria.

Os diretores aproveitaram para deixar claro que o principal objetivo deles não é fazer uma bilheteria ainda maior que Guerra Infinita, mas sim contar uma boa história no filme:

Se nós vamos ultrapassar Vingadores: Guerra Infinita ou não, eu não sei. Mas nós tentamos contar a melhor história que podemos com esses personagens. Isso é trazer um final para uma década de histórias. eu acho que ó isso já é incrível o bastante.” 

E ai, ansiosos para esse filme? Eu estou!

Veja também nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"