Vingadores – Tom Cruise fala sobre quase ter sido o Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Vingadores – Tom Cruise fala sobre quase ter sido o Homem de Ferro!

Por Felipe Vinha

Muito antes de Homem de Ferro estrear nos cinemas, em 2008, ou de sequer pensarmos em ter um filme dos Vingadores nas telonas, alguns rumores davam conta de possíveis longas da Marvel, entre eles um com o próprio “Vingador Dourado”, com Tom Cruise no papel de Tony Stark.

Na verdade, nada nunca foi dito oficialmente. Os rumores começaram ainda nos anos 90, quando a Internet não era tão difundida e pescávamos informações de revistas, que às vezes confundiam rumores com desejos dos fãs. Para esclarecer o fato, o próprio Tom Cruise respondeu à questão, falando ao site Comic Book:

“Nunca cheguei perto do papel. Nem perto! Eu amo Robert Downey Jr. e não consigo imaginar qualquer outra pessoa naquele papel. Acho que é perfeito para ele.”

Portanto, aí está. Tudo, realmente, não passou de devaneio dos fãs, nós inclusos, possivelmente. Contudo, daqui em diante, veremos Tom Cruise em algum filme de super-herói? O ator responde:

“Quando olho para um filme, não descarto nada. Penso assim ‘Qual é o enredo? Ele me interessa? Será que este é um lugar que o público gostaria de me ver? O que eu posso aprender? E como posso contribuir?’ É assim que eu escolho meus filmes.”

Bem, se já tivemos muitos grandes atores nos filmes do Marvel Studios nos últimos anos, incluindo pessoas da mesma geração de Tom Cruise, como Michael Douglas e o próprio Robert Downey Jr., ainda podemos sonhar em ver o astro nas telonas de alguma produção em quadrinhos.

Fique com imagens de Vingadores: Guerra Infinita: