Vingadores – Revelado possível motivo pelo qual o anúncio do jogo ainda não aconteceu!

Capa da Publicação

Vingadores – Revelado possível motivo pelo qual o anúncio do jogo ainda não aconteceu!

Por Gus Fiaux

Os fãs foram à loucura há quase dois anos, quando a Square Enix anunciou uma grande parceria com a Marvel e logo começou a desenvolver um game focado nos Vingadores. No entanto, agora, muitos estão confusos e curiosos para saber por que o jogo ainda não teve nada divulgado. Um usuário do Resetera parece ter a resposta.

Identificado apenas como Nirolak, o usuário fez uma grande pesquisa em relação ao desenvolvimento do jogo. Ele relembra que, quando foi anunciado, a Square Enix disse que a Crystal Dynamics seria a principal desenvolvedora. A ideia original era que o jogo fosse um co-op online com os Heróis Mais Poderosos da Terra.

No entanto, o game teria passado por algumas modificações nos últimos anos, em parte por uma mudança de planejamento da Square Enix. De acordo com Nirolak, o jogo está com duas equipes diferentes de desenvolvimento – uma anunciada em 2016 e outra que se juntou ao projeto em 2018.

O rumor então é que a desenvolvedora esteja pensando em adicionar um modo de história para single-player. Dessa forma, seria necessário passar mais tempo na produção, para que esse novo modo seja inteiramente desenvolvido para fornecer a melhor experiência aos jogadores.

É uma ideia interessante, considerando o sucesso de Spider-Man, da Insomniac, que se vendeu muito bem com sua jogabilidade de single-player. Claro que, por ora, tudo não passa de especulação, mas logo devemos ter um anúncio oficial, já que após Kingdom Hearts III, a desenvolvedora deve dar atenção total ao projeto com a Marvel.

Na lista a seguir, lembre de 10 coisas que podemos esperar do game:

Ainda não há previsão de lançamento para o game dos Vingadores da Square Enix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux