Capa da Publicação

Vingadores principais não devem aparecer nas novas séries da Marvel!

Por Guilherme Souza

Ontem, anunciamos que a Marvel está trabalhando em duas minisséries focadas no Loki e na Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico, além de séries focadas em outros personagens que serão anunciadas futuramente. As séries, serão lançamentos exclusivos da plataforma de streaming da Disney.

Hoje, novas informações foram reveladas a respeito dos personagens que serão transportados para as séries. De acordo com a Variety, por mais que a Disney não tenha revelado detalhes sobre os projetos, e que se acredite que as produções terão orçamentos astronômicos, a publicação declara que os principais Vingadores não serão vistos nos projetos.

Os personagens que já ganharam filme solo, ficarão de fora das séries, o que significa que não veremos o Loki de Tom Hiddleston se reunindo com o Thor de Chris Hemsworth, mas existe a chance de vermos a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen se encontrando com o Visão de Paul Bettany ou com o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner.

Embora ainda seja cedo para afirmarmos com certeza, faz sentido que personagens de atores como Hemsworth, Chris Evans e Robert Downey Jr. não façam parte das séries, dado o tempo em que estão interpretando seus respectivos personagens, além do fato de que muitos dos contratos dos atores mais antigos se encerram com Vingadores 4. De qualquer forma, sempre existe a possibilidade deles fazerem aparições pontuais nas produções, ainda mais se elas forem bem-sucedidas.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'