Capa da Publicação

Vingadores – Nova saga deve trazer personagem clássico de volta a vida!

Por Guilherme Souza

A saga Vingadores: No Surrender finalmente será concluída em Abril, na edição #689 da revista da equipe, e a Marvel aproveitou a prévia da próxima edição para dar algumas dicas sobre o vilão que está por trás do sumiço da Terra e os jogos que estão sendo feitos com os heróis e vilões da casa das ideias.

As cartas de baralho na capa parecem indicar um personagem que guarda muito rancor dos Vingadores, o Valete de Copas, que estava entre os Vingadores mortos pela Feiticeira Escarlate na saga Vingadores: A Queda, e desde então, nunca pode acertar as contas com a equipe, entretanto, seus poderes não parecem ser capazes de dar conta do sumiço da Terra, o que pode indicar que ele talvez esteja sendo manipulado por outra entidade.

O texto da prévia da edição também parece indicar isso:

“Uma última batalha contra um oponente impossível. Um último jogo com apostas astronômicas. Com o destino da Terra em jogo, um grito ecoa pelo Universo Marvel: VINGADORES UNIDOS!”

As palavras Impossível e Jogo parecem ter ligação com o Homem Impossível, um tradicional vilão do Quarteto Fantástico, e como o Quarteto está desaparecido, não é impossível que o vilão esteja de olho nos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Veja a imagem da capa de Vingadores: No Surrender em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'