Capa da Publicação

Vingadores – Namor mata membro da equipe em nova HQ!

Por Morganna Gumes

O personagem Namor, na edição número 9 da HQ Vingadores, assassinou o herói Arraia sem hesitar, deixando claro que possui um pulso firme. O Príncipe Submarino é conhecido por ser um personagem controverso, porém matinha boa relação com alguns heróis da superfície.

Na nova edição da HQ dos Vingadores temos o encontro de Tubarão-Tigre com um navio que está cruzando suas águas, nele se encontra Arraia com sua esposa, que é irmã de Tubarão-Tigre. Ocorre uma discussão divertida entre os irmãos  e logo depois o Imperador das Profundezas chega, cercado por tubarões dizendo:

“ O dia do acerto de contas chegou. Vocês possuem duas opções muito simples, no entanto profundas. Unam-se a mim ou deixem os mares para sempre.”

Arraia, completamente enganado, acredita ser esse mais um dos momentos de raiva passageira do Rei de Atlântida, algo como “Odeio a superfície!” e tenta dialogar com o imperador que lhe da como resposta combate e ao terminar com o Arraia, Namor afirma não ter mais amigos na superfície e ordena seus tubarões a acabarem com os restos de seu oponente. Tubarão-Tigre ao observar toda a situação e sabiamente anuncia sua união a anti-herói.

Com isso temos O Príncipe Submarino assassinando um Vingador sem piscar e se mostrando completamente amargo em relação a superfície. O que nos espera após isso é totalmente incerto, mas algo é certo, Namor mudou o tom.

O que acharam das mudanças? Aprovam a atitude do Príncipe Submarino?

Veja nossa galeria com imagens da edição:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill