Capa da Publicação

Vingadores – Marvel está a procura de figurantes para regravações!

Por Morganna Gumes

A Marvel tem mantido a sete chaves qualquer informação sobre o que acontecerá após o final bombástico de Vingadores: Guerra Infinita. A pouco tempo foi noticiado que a produtora está procurando por figurantes para gravações da continuação de Vingadores no cinema, os diretores da produção procuram extras com idade entre 18 e 65 anos no leste da Índia e da Ásia.

Os figurantes estão sendo contratados para uma cena noturna, no entanto temos certeza que eles não terão contato com o Capitão América, visto que Chris Evans já finalizou suas gravações e até mesmo já se despediu do papel, o contrato do ator ia até Vingadores 4 e não foi estendido, isso alimentou especulações de que talvez o herói irá morrer no próximo filme.

Novidades oficiais foram apenas a cena pós-crédito e o final de Homem-Formiga e a Vespa, o filme é o último lançado esse ano dentro do MCU. Além desse meio oficial temos as imagens que surgiram com Tony Stark já de cabelos grisalhos e vestindo um uniforme da S.H.I.E.L.D, Paul Rudd também aparece nessa imagem com seu traje de Homem-Formiga, com isso existe uma teoria de um possível salto temporal na trama pela aparição.

Após diversos problemas com vazamento de informações e imagens a Marvel agora adota uma postura mais restrita, o que era de se esperar, pois a mesma recebeu diversas críticas e foi motivo de chacota na internet pela falta de segurança com informações de seus filmes. Talvez algumas novidades surjam com essa escalação de figurantes, porem difícil ser algo substancial.

Confira abaixo algumas imagens das gravações de Vingadores 4:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill