Capa da Publicação

Zoe Saldana, a Gamora, critica quem chama os atores de filmes da Marvel de vendidos!

Por Lucas Rafael

Zoe Saldana é uma atriz que se solidifica cada vez mais na indústria de Hollywood: após aparecer em filmes de sucesso como Avatar e Star Trek, a atriz também fez parte do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando a Gamora em Guardiões da Galáxia 1 e 2, devendo reprisar seu papel no futuro Vingadores: Guerra Infinita.

Saldana revelou que ocorre um preconceito em Hollywood com os atores da Marvel. A informação surgiu em uma entrevista da atriz com a Net-a-Porter, na qual ela aproveitou para deixar um recadinho destinado aos elitistas da indústria:

“Estive em salas com pessoas dessa indústria que são ótimas no que fazem, mas são absolutamente elitistas e menosprezam filmes como os da Marvel ou atrizes como eu […] Eles acham que estamos nos vendendo de certa maneira. Toda vez que falam me sinto tão decepcionada com eles, já que você vê imagens de pessoas nessa indústria que doam seu tempo para crianças necessitadas, são atores assim que vivem no mundo que você sente estar se vendendo.”

Saldana continuou:

“São estes atores que entendem o fato do papel que interpretam inspirar um garoto de cinco anos que conta com um desejo de vida: conhecer um herói […] O ator tira tempo da vida dele e se senta com a criança de cinco anos para dizer, ‘eu vejo você, te escuto, e você importa,’ Esses elitistas deviam ser mais conhecedores do que interpretar um super-herói significa para uma jovem criança. Você não está só agredindo a mim, você está agredindo o que aquela criança considera importante no mundo dela.”

E senta que tem mais, a atriz soltou o verbo:

“Me sinto orgulhosa de viver no espaço, de interpretar alienígenas, de inspirar, primariamente, as gerações mais novas. Me lembro como era ser jovem e me sentir excluída da conversa principal da vida […] Quando eu era criança eu via Sigourney Weaver como Ellen Ripley ou Linda Hamilton como Sarah Connor, elas eram meu norte já que eu amava ação, amava ficção-científica e amava seus papeis.”

E aí, concorda com a atriz sobre esses elitistas da indústria?

Abaixo, você pode conferir fotos dos bastidores e imagens de Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais