Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Stan Lee manda um recado para Thanos!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem assistiu Vingadores: Guerra Infinita sabe de todos os poderes e capacidades que o Titã Louco tem. Ao fim do filme, ele consegue reunir todas as seis Joias do Infinito, completando sua brutal missão de trazer equilíbrio ao universo… ainda que isso tenha custado muitas vidas.

Recentemente, Stan Lee, o querido co-criador da Marvel e autor por trás de centenas de personagens da editora, conseguiu assistir ao filme, e usou seu Twitter pessoal para mandar um recado direto para Thanos, deixando claro que agora que os Vingadores foram derrotados, é a vez dele mesmo entrar em ação… e é bom que o vilão saia de fininho o quanto antes…

“Minha nossa! Eu saio da cidade por alguns dias, e quando volto descubro que Thanos destruiu tudo – todos os meus personagens! É a última vez que eu viajo com promoção! Bem, infelizmente, isso significa que eu terei muito mais trabalho para fazer. Mas não se preocupem. Antes que vocês saibam, eu reunirei meus amigos, e se eu fosse Thanos, já iria embora o quanto antes.”

Confira o vídeo abaixo:

Stan Lee sempre foi muito divertido e engraçado, e sua mensagem para o Titã Louco é bem a cara do autor. Agora, será que ele vai ficar satisfeito com o fim que os personagens terão em Vingadores 4? Precisamos esperar ainda uns dez longos meses para descobrir.

Abaixo, fique com algumas artes devastadoras sobre o fim de Guerra Infinita, mas cuidado, pois elas têm spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux