Vingadores: Guerra Infinita – Sebastian Stan quer continuar o interpretando Bucky no Universo Marvel!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Sebastian Stan quer continuar o interpretando Bucky no Universo Marvel!

Por Gus Fiaux

Como era de se esperar, Vingadores: Guerra Infinita será a maior culminação cinematográfica da história, reunindo todos os elementos do Universo Cinematográfico da Marvel e jogando-os no meio de um grande conflito dos Vingadores contra Thanos. O filme possui um elenco monumental, e um dos astros favoritos pelo público é Sebastian Stan.

Recentemente, o ator deu uma entrevista ao HeyUGuys, onde foi questionado um pouco a respeito de seu futuro no papel de Bucky Barnes, o melhor amigo de Steve Rogers que já assumiu o manto de Soldado Invernal e agora é conhecido como Lobo Branco no terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

“Eu sei que já tivemos conversas sobre o que pode acabar acontecendo, onde ele pode ir e onde ele não iria. Mas é difícil de prever, sabe? Porque, com o tempo, tudo depende dos fãs. Depende de várias coisas. Mas tem sido um milagre chegar tão longe assim. E como eu disse, eu sei que nós potencialmente poderíamos fazer um filme do Soldado Invernal ou algo do tipo. E até agora, tem sido ótimo. Então, boa sorte para nós, sabe? Isso nos mantém nos trilhos.”

Ele também mencionou como tem sido bom o processo de recriar o personagem, transformando-o um pouco a cada novo filme:

“Eu tenho adorado redescobri-los nos últimos filmes, incluindo Guerra Infinita, porque ele começou de uma forma e mudou drasticamente em O Soldado Invernal. Foi como um jogo completamente diferente. Então tem sido divertido voltar um pouco atrás e encontrar pequenos detalhes que conhecíamos do primeiro filme, inserindo-os pouco a pouco, para que saibamos como ele está agora.”

Abaixo, confira o pôster mais recente do filme: