Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Scarlett Johansson fala do relacionamento entre Capitão e Viúva Negra!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita trará de volta os membros da famosa equipe da Marvel, pela primeira vez em ação depois do “racha” que ocorreu em Capitão América: Guerra Civil. Mas isso não quer dizer que, mesmo separados, eles pararam de atuar pelo bem do mundo, certo? É o que da a entender Scarlett Johansson, em entrevista no programa Entertainment Tonight.

Primeiro, Johansson revelou como a equipe de Steve Rogers ainda está agindo nas sombras, sem apoio do governo ou do público em geral:

“Nossos personagens têm feito algo contra terroristas, mas estamos fazendo coisas às escondidas. Muitas coisas. Quando você está neste tipo de missão, sem apoio do governo, você não tem nem mesmo apoio do público, você meio que está fora da lei, tentando fazer o que é melhor para o cidadão comum, mas sem alguém para te guiar. Há muitas mudanças que ocorreram desde que os Vingadores originais se juntaram, de forma relutante.”

Já sobre o romance entre a Viúva Negra e o Capitão América, que possivelmente se iniciou nos filmes anteriores, Johansson adicionou:

“Creio que há uma função ali. Há um espaço e os dois estão preenchedo para si, creio que eles estão encarando um pouco de destruição de uma crença no sistema por este caminho. Eles se apoiaram por diversas razoes. Creio que, de muitas maneiras, o Capitão certamente cuida da Viúva. Ela sempre foi um pouco mais sábia, um pouco mais experiente, um pouco mais durona, de uma forma que o mundo realmente é… Creio que, nos últimos anos, antes de chegar a este filme, eles se tornaram a rocha firme para o outro.”

Onde você acha que este relacionamento vai parar?

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha