Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas explicam o que aconteceu com Sharon Carter!

Por Gus Fiaux

Quando Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas, o filme foi indubitavelmente considerado o maior longa de super-heróis da história, trazendo toda a culminação do Universo Cinematográfico da Marvel até o momento. Mas isso não significa que todos os personagens da franquia estão presentes, e Sharon Carter é uma delas. Em entrevista ao Collider, os roteiristas do filme explicaram o motivo.

Segundo Christopher Markus, a personagem até estava presente em alguns dos esboços iniciais do roteiro do filme, mas foi logo apagada, já que sua presença não adicionava nada à trama e também não ajudava a estabelecer nenhum outro personagem – ainda mais com o Capitão América foragido desde os eventos de Guerra Civil.

Além disso, Stephen McFeely deixou claro que o foco do filme estava todo na jornada de Thanos pelas Joias do Infinito, e que não teria espaço para a ex-agente da S.H.I.E.L.D. interpretada por Emily VanCamp: 

“Assim que se tornou um filme de coleta, tudo que não fazia parte da trama principal envolvendo Thanos em busca das Joias do Infinito precisou ser excluído.”

Isso, no entanto, não exclui o fato de que ela ainda pode retornar no futuro – principalmente se não tiver sucumbido com os planos de Thanos. Agora, resta-nos saber se ela terá alguma presença em Vingadores 4 ou se só retornará em um futuro não muito próximo.

Na galeria a seguir, você confere alguns pôsteres do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux