Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas explicam mistério sobre localização da Joia da Alma!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas explicam mistério sobre localização da Joia da Alma!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Hoje foi liberada uma entrevista dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely, onde eles falaram sobro o universo Marvel, Guerra Infinita e até mesmo os filmes da DC. Eles também explicaram porque foi feito um mistério tão grande em relação à localização da joia da alma.

No filme, a joia da alma estava em Vormir, um planeta deserto habitado apenas pelo Caveira Vermelha, que se tornou o guardião da joia. Para obtê-la, a pessoa deve sacrificar alguém que ama, no filme, isso significou o fim de Gamora nas mãos de Thanos, que ofereceu a Guardiã da Galaxia como sacrifício.

O roteirista Christopher Markus, explicou porque Vormir foi escolhido, e não um local já conhecido pelos fãs dos quadrinhos.

“Não foi feito especificamente para atormentar os fãs ou prová-los errados, mas queríamos algo que fosse significativo para o Thanos e puro para o filme, então não era algum lugar que revisitaríamos, sabe?” disse Markus.

Já Stephen McFeely falou sobre a necessidade de criar um mistério sobre a localização da joia:

“Já tínhamos esse problema, certo? Você sabe, muitos lugares onde as pedras estavam então você sabia onde elas estavam e não tinha muito mistério, em um nível de escrita, era importante ter um mistério. ‘O que a Gamora sabe que todos vocês não sabem?’ É divertido, tem toda uma coisa em que cada letra forma o nome do Thanos, tipo, porque não pesamos nisso?!” disse McFeely.

Gostaram da solução dada pelo filme? Não deixe de comentar!

Confira também algumas artes conceituais que mostram Vormir, Wakanda e muito mais: