Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas dizem que veríamos mais da “Titã perfeita” no filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita é um sucesso incontestável, a prova disso, é que mesmo depois de meses do lançamento do longa, novidades sobre ele continuam surgindo diariamente. As novidades aumentaram ainda mais depois que a versão comentada da película foi lançada, onde temos a oportunidade de ouvir os diretores e roteiristas dando novas informações sobre a trama.

Durante a cena em que Thanos mostra para o Doutor Estranho como era o Planeta Titã no passado, tivemos um pequeno vislumbre do verdadeiro paraíso em que o vilão vivia, porém a cena dura apenas alguns segundos. Segundo os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiros iniciais do longa contavam com uma sequência maior onde veríamos mais do antigo planeta e do passado de Thanos.

“Você tem a chance de ver o planeta Titã perfeito por alguns segundos aqui e tudo isso…” disse McFeely, antes que Markus complementasse.

 

“E haviam rascunhos do roteiro onde passávamos mais tempo na Titã perfeito, onde víamos mais da origem de Thanos,” disse Markus. “Mas no final, isso era tudo o que vocês realmente precisavam, e o resto seria basicamente gratuito.” 

Felizmente, os roteiristas têm razão, já que, levando em consideração o filme como um todo, podemos saber bem como Thanos iniciou sua visão genocida e como isso se encaixa com a trama dos Vingadores.

Veja imagens de Brie Larson nos bastidores de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'