Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelado porque Thanos não matou os heróis!

Por Chris Rantin

Ao longo de Vingadores: Guerra Infinita vimos Thanos entrar em combate com diversos heróis, mas no fim das contas ele acabou matando apenas o Loki, que havia traído o Titã, e Gamora, que era necessária para o Sacrifício, antes de utilizar as Joias do Infinito e dizimar metade do universo (heróis inclusos). Muitos fãs ficaram se perguntando qual ser a razão para isso, chegando até mesmo a não considerar o vilão tão ruim assim, mas agora a explicação para isso finalmente foi revelada.

Ryan Meinerding, o chefe do desenvolvimento visual da Marvel Studios falou sobre isso, explicando que no fim das contas, matar seus inimigos não era uma prioridade para Thanos, que estava completamente focado em sua missão:

O plano de conseguir todas as Joias do Infinito colocou Thanos na posição de ser tão poderoso que ele meio que é calmo, mais focado, mais racional. Ele não está necessariamente preocupado em matar os heróis. Contanto que ele termine com as Joias, ele conseguirá o que ele quer.”

Isso explica porque o único outro herói que ele realmente tenta matar é o Homem de Ferro, que até aquele ponto era o único que realmente havia conseguido fazê-lo sangrar, e que estava no seu caminho para conseguir a Joia do Tempo.

A explicação dada por Meinerding até que faz sentido, já que no fim das contas, todo mundo que precisasse morrer encontraria seu fim, uma vez que ele conseguisse todas as Joias, assim sendo não havia necessidade dele antecipar a morte de ninguém.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Fonte: CB
Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"