Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteirista explica furo de roteiro envolvendo Thor!

Por Lucas Rafael

Lá no primeiro Vingadores, de 2012, vemos Thor chegando na Terra de maneira repentina. O problema é que a Bifrost, ponte que ajudaria o personagem a viajar na velocidade da luz, havia sido destruída no filme solo do personagem que antecedia Vingadores. Alguns fãs se questionavam como foi possível para o Deus do Trovão viajar de Asgard até a Terra tão rapidamente, mas agora finalmente esse “furo” foi explicado.

No primeiro Vingadores temos Loki falando sobre o ocorrido: “Quanta energia energia escura Pai teve de reunir para te conjurar aqui?” Já em Vingadores: Guerra Infinita vemos mais uma vez a tal Energia Escura, sendo utilizada no início do filme por Heimdall (Idris Elba) para transportar Hulk de volta para a Terra.

Nos comentários do blu-ray de Guerra Infinita, vemos o roteirista Christopher Markus confirmando a solução para o suposto furo de roteiro, explicando toda a situação que estava se arrastando desde o primeiro filme dos Vingadores:

“Em Vingadores 1 onde Thor volta dizendo que ‘Odin usou sua energia escura para me trazer para casa,’ e as pessoas dizem ‘Isso foi uma trapaça já que você quebrou a Bifrost.’ Vocês acabaram de ver de onde sai a Energia Escura: Direto de Heimdall.”

Então, tudo resolvido! E aí, achava o furo de roteiro algo sério? O que você achou da solução imposta por Guerra Infinita? Comente!

Veja imagens de Capitã Marvel, próximo filme da Marvel Studios:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais