Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Rocket Raccon não vai ficar muito impressionado com os Vingadores no filme!

Por Gus Fiaux

Quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, o mundo vai adorar ver os super-heróis em ação enquanto todos os principais heróis da galáxia se juntam para derrotar Thanos. Porém, alguém não ficará tão impressionado com essa algazarra toda, e seu nome é Rocket Raccon, mais conhecido como Rocky Racum aqui no Brasil.

Recentemente, Sean Gunn, o ator responsável pela captura de movimentos do guaxinim – e irmão de James Gunn, diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia -, deu uma entrevista ao Screen Geek, onde comentou como será a relação de Rocky Racum quando encontrar os Vingadores… e será um belo de um desdém:

“Oh céus, eu acho que você vai precisar ser o juiz disso. No entanto, foi certamente divertido ver esses vários personagens sob a perspectiva do Rocky Racum, porque ele não tem o mesmo senso de reverência por super-heróis que os terráqueos normais teriam. Então eu acho que há muita diversão aqui.”

Considerando a participação do herói animalesco em Guardiões da Galáxia e sua continuação, era de se esperar que ele não tivesse nenhum senso de deslumbramento perto de outros super-heróis. Mas ao menos, podemos esperar por um herói bem satírico, irônico e amargo.

Na galeria abaixo, confira o pôster do filme, bem como outras imagens promocionais:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux