Vingadores: Guerra Infinita – Robert Downey Jr. revela sua cena favorita no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Robert Downey Jr. revela sua cena favorita no filme!

Por Gus Fiaux

Chegando aos cinemas em pouco mais de um mês, Vingadores: Guerra Infinita será a conclusão de uma era, e o início de uma nova. O filme terá a presença de boa parte dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel já apresentados até o momento, e trará a ameaça avassaladora de Thanos, o Titã Louco pronto para limar metade da vida no universo.

Robert Downey Jr. é uma figura muito presente nesse universo, desde o começo. Intérprete do Homem de Ferro há anos, o astro é uma das bases fundadoras do UCM, e está muito empolgado com o que Guerra Infinita vai representar. Em entrevista ao Toronto Sun, ele já revelou qual foi sua cena favorita do filme, e curiosamente, a cena nem sequer conta com a presença de Tony Stark:

“A minha cena favorita do filme já foi vista. Ela acontece quando o Thor, que está totalmente ferrado, se vira e fala: ‘Quem são vocês?’ E então corta e vemos os Guardiões da Galáxia. Eu fui comprado por aquela cena. Se todo o filme fosse só essa cena, eu estaria tranquilo.”

É justamente esse sentimento de completude e reunião que vários fãs estão esperando do filme, que vai unir, além dos Vingadores, os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Aranha e outros. Sabemos que o Thor terá um importante papel na história, mas que ele passará boa parte do filme integrado ao núcleo espacial juntamente com o Senhor das Estrelas e sua equipe. Ainda assim, isso vai ser essencial para que os heróis tenham alguma chance de destruir os planos de Thanos.

Abaixo, veja o cartaz oficial do filme, liberado na última semana:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux