Vingadores: Guerra Infinita – Reveladas artes conceituais da Ordem Negra, os servos de Thanos!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Reveladas artes conceituais da Ordem Negra, os servos de Thanos!

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Guerra Infinita, testemunhamos todo o poder brutal e devastador de Thanos, o Titã Louco. Contudo, em sua incursão para conquistar todas as seis Joias do Infinito, ele não estava sozinho, e se juntou à Ordem Negra, os seus “filhos” e fiéis servos. Agora, no livro de artes do filme, podemos ver alguns designs alternativos para esses personagens.

Ordem Negra é composta de quatro membros, em sua versão cinematográfica. Temos Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano Estrela Negra. Ao longo do filme, eles se provam grandes ameaças para os Vingadores, enfrentando-os e quase os matando.

Nas artes alternativas, podemos ver visuais levemente diferentes. A Próxima Meia-Noite está basicamente idêntica à versão que foi adaptada para os cinemas, salvo algumas leves mudanças em seu traje. Já Corvus Glaive teria algumas versões um pouco mais sinistras e assustadoras.

Quando observamos o Fauce de Ébano, vemos que a Marvel só mudou pequenos detalhes de seu uniforme – ainda que uma arte mostre uma versão bem diferente do personagem. Curiosamente, quem mais tem versões alternativas é o Estrela Negra, que teve várias versões de trajes e até mesmo de suas armas.

Confira as imagens na galeria a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux