Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel revela se animais morreram após o ataque de Thanos!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel revela se animais morreram após o ataque de Thanos!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita um filme chocante por diversos motivos, como se não bastasse a trágica morte de Gamora, o longa termina nos mostrando o desaparecimento de diversos personagens favoritos entre os fãs. Com Thanos concretizando seu plano de extinguir metade das vidas do Universo, uma questão ficou no ar: o vilão estava se referindo somente aos humanos ou à todas as formas de vida?

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que quando Thanos estalou seus dedos para dizimar os seres vivos, ele matou tudo o que era vivo na galáxia, inclusive os animais.

“Sim!” disse Feige ao Birth.Movies.Death. “Sim. Todas as formas de vida.”

Ainda não sabemos se Vingadores 4 conseguirá trazer de volta todos os heróis que morreram em Guerra Infinita, entretanto, o longa pode ser o responsável pela morte de mais heróis. Bob Layton, escritor das histórias do Homem de Ferro, declarou recentemente que acredita que Tony Stark não sairá vivo da próxima aventura da equipe nas telonas, e isso é uma possibilidade que não pode ser descartada, considerando que o contrato de Robert Downey Jr. pode estar próximo de seu encerramento.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.

Fonte: CB