Vingadores: Guerra Infinita – Pré-venda do filme é 1000% maior que a de “Vingadores: Era de Ultron”!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Pré-venda do filme é 1000% maior que a de “Vingadores: Era de Ultron”!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita nem estreou e já é um sucesso. Ao menos se depender de sua pré-venda de ingressos nos Estados Unidos. De acordo com a rede de cinemas AMC Theaters, os números foram impressionantes nas 72 primeiras horas de disponibilidade.

A companhia não forneceu dados exatos das vendas, mas explicou que Guerra Infinita, no mesmo período de pré-venda, vendeu 257,6% mais do que Pantera Negra, 715,5% mais do que Capitão América: Guerra Civil e 1106,5% mais do que Vingadores: Era de Ultron.

Os números são recordes absolutos para a cadeia de cinemas nos EUA – e, lembrando, eles contabilizam apenas as 72 primeiras horas, ou seja, as vendas já devem estar bem acima deste montante. Vale lembrar que o filme também quebrou o recorde de pré-venda pelo site Fandango.

E no Brasil? Com quantos ingressos você pretende contribuir para o sucesso do filme?

Na galeria abaixo, confira o pôster do filme, bem como outras imagens promocionais:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha