Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, fala sobre os eventos do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, fala sobre os eventos do filme!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

O final de Vingadores: Guerra Infinita entregou muita emoção, fazendo com que a gente saísse dos cinemas com um nó entalado na garganta. É duro ter de assistir diversos personagens incríveis morrendo, um atrás do outro, se desfazendo em poeira diante dos nossos olhos. Mas foi o que aconteceu.

Precedendo o festival de mortes de Guerra Infinita, tivemos a cena na qual a Feiticeira Escarlate mata Visão (Paul Bettany), para que Thanos não o mate e consiga a Joia da Mente. No entanto, o Titã Louco volta no tempo para matar o androide uma segunda vez. Dureza.

Vamos ser sinceros: desde os primeiros trailers já estávamos apreensivos pelo destino de Visão, afinal, o personagem contava com a Joia da Mente, um objeto imprescindível para os planos genocidas de Thanos.

Agora, o ator Paul Bettany se reuniu com o ABC News para falar sobre o destino de seu personagem:

“Acontece que eu sei o que vai acontecer comigo e… o que eu posso dizer aos fãs é que, ‘X9 se dá mal’ […] E eu fiz muito bem em manter minha boca fechada pelos últimos 10 anos e vou continuar mantendo-a fechada.”

Bettany também falou sobre o sucesso da Marvel, estúdio com o qual esteve envolvido desde o primeiro Homem de Ferro. Segundo ele, as conquistas dos filmes nem sempre foram antecipadas:

“Você sente que, é claro, está quebrando recordes… Fizeram um bilhão de dólares em 11 dias, mas sucesso não foi sempre uma certeza.”

Segundo o ator, a chave do sucesso não está nos poderes dos heróis, mas sim em sua humanidade:

“Eles realmente entendem isso… a menos que [os filmes]… tivessem um coração emocional neles, eles não se sustentariam.”

E aí, concorda com o ator? Qual será o destino do Visão no filmes Marvel? Comente!

Confira as imagens de Vingadores: Guerra Infinita:

Via: CB