Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Nova foto mostra os bastidores de cena emocionante do filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita se tornou um dos filmes de super-heróis mais emocionantes da história, pois mesmo sabendo que muitos de nossos personagens favoritos irão retornar, isso não anula o fato de que suas mortes foram dolorosas de se assistir.

Uma das piores cenas, é quando o Homem-Aranha está prestes a sucumbir ao poder das Joias do Infinito e pressente sua morte, tentando a todo custo implorar por sua vida e pedir que Tony Stark impeça o que iria acontecer. A cena com certeza deixou muita gente com lágrimas nos olhos e todo esse impacto só foi possível graças a atuação excepciona de Tom Holland, intérprete do personagem.

Uma nova imagem dos bastidores do longa mostra um pouco como a cena memorável foi feita, já que podemos ver Holland usando sua roupa de captura de movimento, abraçando Tony Stark (Robert Downey Jr.), no cenário que recria parte do planeta Titã.

Enquanto não sabemos como o Homem-Aranha irá retornar, Holland se prepara para viver o herói novamente em seu segundo filme solo. Atualmente, Homem-Aranha: Longe de Casa continua suas gravações e a história promete levar o cabeça de teia para um novo país, enfrentando novos vilões.

Veja a imagem em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'