Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Nick Fury pode estar no filme!

Por Cristiano Rantin

Nick Fury foi a pessoa responsável por reunir os heróis mais poderosos da Terra para enfrentar Loki e a invasão Chitauri lá no primeiro filme dos Vingadores. O personagem foi de extrema importância no MCU mas, até o momento, não foi confirmado em Vingadores: Guerra Infinita.

Fury está de fora dos materiais promocionais do filme e até o momento ninguém falou sobre ele, mas será que com o mundo enfrentando a maior ameaça de todos os tempos ele ficaria de braços cruzados? Bem, tudo indica que não e que veremos Samuel L. Jackson vivendo o agente Fury mais uma vez.

Ainda que o personagem não apareça listado no elenco oficial do filme, o IMDb lista o maquiador Jack Garber e Qualen Bradley, dois profissionais que são conhecidos por trabalhar com o ator e que inclusive são listados na página como diretamente associados a Jackson.

 

A descoberta foi feita pelo /Film, e como eles mesmo apontam o IMDb utiliza informação dos fãs, ou seja, nem sempre é uma confirmação oficial. Mesmo assim, a plataforma já acertou muitos “rumores” antes das estreias dos filmes (incluindo quem realmente era o Ares em Mulher-Maravilha).

Jackson, no entanto, havia dito no ano passado que não estaria presente no filme: “Eu não estive no filme da briga dos Super-heróis [Capitão América: Guerra Civil], Eu não estou em Vingadores 3 ou 4. Eles estão gravando ele agora e ainda não me chamaram.”

Na mesma entrevista, no entanto, ele também sugere que não estará envolvido com Capitã Marvel e algum tempo depois, como vocês sabem, o ator foi confirmado oficialmente no filme, com direito a foto e tudo mais. Então isso pode indicar que ele simplesmente não pode revelar sua participação.

Vale lembrar também que rumores já apontavam que o ator estaria presente em Vingadores 4, uma vez que a chamada de elenco buscava dublês de corpo para Samuel L. Jackon. Ou seja, tudo que nos resta é esperar para ver o que realmente vai acontecer.

Vocês gostariam de ver Fury no filme? Comentem.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"