Vingadores: Guerra Infinita – Netflix altera descrição de Thanos após reclamações de fãs!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Netflix altera descrição de Thanos após reclamações de fãs!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível para os assinantes da Netflix nos EUA, mas isso não quer dizer que todos os fãs tenham ficado felizes. É que rolou uma certa polêmica envolvendo a sinopse do filme, mais precisamente na descrição de Thanos.

Originalmente, a sinopse descrevia Thanos como um “sociopata intergaláctico”, o que levou alguns fãs a reclamarem com a empresa. Em alguns tweets raivosos, fãs escreveram coisas como: “Como ousa chamar Thanos de sociopata, Netflix? Ela estava tentando salvar o universo da megapopulação. Ele reconheceu que os recursos são finitos. Ele sabe o que acontece quando os recursos acabam”.

Outros apontaram que Thanos seria um psicopata, e não um sociopata. Enquanto houve ainda quem simplesmente relativizasse o termo, indicando que Thanos seria um sociopata, caso ele soubesse que o que estava fazendo era errado.

Após as reclamações, a Netflix trocou completamente a descrição, classificando Thanos como “invasor, aniquilador e o ‘chamado’ salvador”, como mostra a imagem abaixo.

Por ora, a polêmica fica apenas nos EUA, já que Guerra Infinita não estreou na Netflix brasileira e nem há previsão para quando deve estrear.

Na galeria abaixo, fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.