Vingadores: Guerra Infinita – Nebulosa será muito importante no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Nebulosa será muito importante no filme!

Por Gus Fiaux

No próximo mês, heróis de toda a Marvel Studios vão se unir para tentar deter o Titã Louco em Vingadores: Guerra Infinita. Uma das figuras mais influentes nessa disputa será Nebulosa, que é uma das filhas adotivas de Thanos, e que sofreu nas mãos de seu “pai”. A personagem foi apresentada no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, e desde então, já apareceu na continuação.

Em entrevista ao ScreenRant, a atriz Karen Gillan, que interpreta a personagem nos cinemas, comentou sobre como está animada para o terceiro longa dos Vingadores, e que não fazia ideia da jornada da alienígena, quando assinou o contrato para interpretá-la pela primeira vez. Agora, ela está ansiosa para ver a Nebulosa fazendo bastante estrago quando retornar aos cinemas no mês que vem:

“Eu não tinha ideia que isso era para onde a personagem iria. Eu genuinamente assinei o contrato achando que seriam apenas oito dias de filmagem e que eu morreria no primeiro Guardiões da Galáxia. Três filmes depois e ainda temos mais três filmes para serem lançados, e isso é louco. É engraçado porque eu li Desafio Infinito, que é o arco no qual o filme dos Vingadores é baseado, para me preparar para minha personagem, porque é meio que o maior momento dela nos quadrinhos da Marvel. E saber que vão fazer dois filmes baseados nisso me deixou muito animada, porque a Nebulosa vai ter muita coisa bacana para fazer.”

Nos quadrinhos, é justamente ela quem consegue tirar a Manopla do Infinito das mãos de Thanos, e depois se torna um perigo para os heróis e para o Titã Louco. Já sabemos que o filme deve se afastar bastante dos quadrinhos, para que possa criar algo novo e surpreendente, mas considerando a jornada da Nebulosa com seu “pai”, seria poético vê-la conseguindo derrotar o vilão.

Na nossa galeria abaixo, você pode ver várias imagens promocionais do filme, incluindo o pôster oficial:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux