Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Michael B. Jordan diz que Killmonger teria um plano pra derrotar Thanos!

Por Mike Sant'Anna

Quando Pantera Negra lançou, nós ficamos conhecendo melhor o vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, que eternizou o personagem como um dos melhores vilões do UCM. Infelizmente, ele não saiu vivo deste primeiro filme solo, e Michael B. Jordan acha que seu personagem teria se dado muito melhor contra Thanos, do que o atual regente de Wakanda.

Em uma entrevista recente, o ator comentou sobre como Killmonger sempre tem um plano, e em um discurso muito digno do confiante vilão, Jordan mostrou como poderia ter sido esse embate:

“Eu acho que o negócio sobre Killmonger é que ele realmente planeja seus ataques, e eles são bem pensados. Então, se ele estivesse em uma briga com Thanos, ele se sentiria confiante de que ele tinha a vantagem – no mínimo, ele saberia que tinha uma chance. Então, digo, nós já sabemos que Erik está disposto a se sacrificar por um bem maior, não acho que ele esteja com medo de perder sua vida. Acho que se ele estivesse na frente de Thanos, ele já teria um plano para derrubá-lo”.

Muitos fãs questionaram a falta de participação de T’Challa em Vingadores: Guerra Infinita, principalmente por conta do filme ter estreado logo após o brilhante filme solo do personagem. Os roteiristas de Guerra Infinita inclusive justificaram esse fato dizendo que eles não sabiam o peso que o filme solo do Pantera Negra teria, e a importância que o personagem ganharia.

Relembre o filme com uma galeria à seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.