Vingadores: Guerra Infinita – Marvel estava preocupada com aliens serem muito parecidos com o Venom!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Marvel estava preocupada com aliens serem muito parecidos com o Venom!

Por Leo Gravena

O artista conceitual Jerad Marantz trabalhou em Vingadores: Guerra Infinita criando os Outriders para o filme – os aliens que Thanos e a Ordem Negra soltam sobre Wakanda – e revelou que a Marvel estava preocupada com os aliens acabarem muito parecidos com o Venom.

Ao falar sobre seu trabalho ao criar os Outriders no livro oficial de artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita, Marantz revelou que:

“Após olhar para o material fonte, eu queria que eles tivessem qualidades biomecânicas neles. Havia preocupações de que os Outriders ficassem muito parecidos com o simbionte Venom e o desafio foi dar um visual único para eles. Para alcançar isso decidi dar um visual biomecânico para eles e incorporar as mesmas formas usadas na armadura do Thanos, Próxima Meia-Noite e Corvus Glaive”.

O artista também deixou claro que gostou bastante do desafio de criar os aliens, porém ele disse ter chegado em um momento bem complicado. Enquanto o corpo das criaturas foi decidido rapidamente, a cabeça passou por várias mudanças. Isso foi resolvido por Ryan Meinerding, que sugeriu deixar usar dentes mais retos, removendo as semelhanças com o Venom.

“Estava brincando com diferentes tipos de opções para os dentes e foi o Ryan que sugeriu deixar os dentes retos. Foi uma boa opção”, disse Jerad Marantz.

Confira a arte dos Outriders e não deixe de comentar se realmente estavam ou não semelhantes ao Venom:

Fonte: ComicBook