Vingadores: Guerra Infinita – Loki sobrevivia em um dos roteiros falsos do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Loki sobrevivia em um dos roteiros falsos do filme!

Por Gus Fiaux

Todos nós sabemos que Vingadores: Guerra Infinita foi um dos filmes mais sigilosos da história do cinema. Para evitar o vazamento de spoilers, os roteiristas Christopher Markus Stephen McFeely tiveram que criar roteiros falsos, de modo que se algum deles vazasse, o público acabaria vendo informações errôneas do longa.

No entanto, a produtora Trinh Tran revelou, no livro de artes do filme, que uma dessas versões falsas trazia o Loki como sendo sobrevivente do ataque de Thanos à nave asgardiana. Quando eles começaram a gravar, muitos membros do elenco ficaram extremamente confusos com o que estava acontecendo:

“Nós criamos uma versão do roteiro onde Loki conseguiria escapar em uma cápsula de fuga no início do filme. Quando começamos a gravar essa sequência, em particular, tínhamos membros do elenco que estavam visivelmente confusos. Tivemos que deixar eles saberem que aquelas eram versões falsas do roteiro.”

Pelo que sabemos, Vingadores 4 também será outro filme cheio de segredos e surpresas escondidas – basta notar que, até agora, o título oficial do filme ainda não foi revelado. De qualquer forma, seria interessante imaginar uma versão alternativa na qual Loki consegue fugir do ataque do Titã Louco, considerando o quanto o Deus da Mentira é adorado pelos fãs.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux