Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin, o Thanos, pode ter confirmado uma participação importante no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin, o Thanos, pode ter confirmado uma participação importante no filme!

Por Leo Gravena

Com menos de 10 dias para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs estão completamente ansiosos e em alvoroço. O filme é um dos mais secretos da Marvel até o momento e existem vários heróis que não sabemos se estarão ou não no filme. Até o momento, os fãs não tem certeza de que personagens como Nick Fury, Homem-Formiga, Vespa Capitã Marvel estarão no filme… Contudo, a situação de Carol Danvers pode ter sido revelada.

Em uma nova entrevista com a  Total Film Magazine (via Comic Book Movie), Josh Brolin, que interpreta o Thanos no filme, falou sobre como foi interpretar o vilão durante as filmagens. Ao falar dos atores com quem ele trabalhou, Brie Larson é citada. Será que veremos a Capitã Marvel em Guerra Infinita? Ainda não sabemos, além disso, Brolin também pode estar falando de Vingadores 4, contudo, já o o bastante para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Confira o que o ator falou:

“Eu pensei, ‘Mas que merda estou fazendo aqui?’ Porque estava em um pijama, cara. Você tem que andar em um pijama e imaginar a si mesmo como um ator com algum impacto. Começa a mexer com a sua cabeça. Sou Josh, que tem pontos nele e um pijama e um capacete de balde. E tenho Scarlett ali do lado, tem a Brie e Don Cheadle, Hemsworth, Chris Evans, Downey…Estou sentado ali e com esse visual, que não é 300 kg, roxo e com dois metros e meio. Quero dizer, estou o mais longe de Jason Statham o possível no momento, mas atuando eu me sinto como 10 vezes o que o Jason Statham é. Eu sou o cara!”

Animados para o grande filme-evento? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens, pôsteres e artes do filme abaixo: