Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin, o Thanos, fala como encarou as mortes do filme!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao final de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos cumpre sua missão genocida de exterminar metade do universo, estabelecendo o personagem como um dos antagonistas mais imponentes da Marvel nos cinemas. A parte engraçada é que o intérprete de Thanos, o ator Josh Brolin, não tinha ideia das consequências daquele estalar de dados até ver o filme finalizado.

Isso se deu pelo fato de Guerra Infinita e Vingadores 4 terem sido filmados juntamente, com nenhum dos atores tendo acesso ao roteiro completo dos filmes. Algo que obviamente incluiu Brolin, que interpretou o vilão cósmico Thanos em ambos os filmes.

Falando com o USA Today, Brolin afirmou que não sabia o que acontecia após Thanos estalar seus dedos.

“Eu estava literalmente sentado no cinema tipo, ‘Oh meu Deus. Oh meu Deus. Homem-Aranha acabou de se desintegrar. Isso não é ok […] Olhei pra Chris Hemsworth, ele olhou pra mim. Ele riu e ficou tipo, ‘Sua carreira está acabada'”.

Será que mesmo com as filmagens de Vingadores 4, Brolin não teve nenhuma noção das consequências dos feitos de Thanos? De qualquer maneira, o ator voltou para as telonas algum tempo depois interpretando Cable em Deadpool 2.

E você, o que achou da declaração do ator? Acha que ele realmente não sabia de nada? Fale pra gente nos comentários!

Abaixo, fique com algumas imagens dos bastidores do quarto filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais