Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn confirma que os X-Men não estarão no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn confirma que os X-Men não estarão no filme!

Por Guilherme Souza

Os fãs ficaram eufóricos depois do anúncio de que a Fox havia sido comprada pela Disney, confirmando que finalmente poderemos ver personagens como os X-Men se unindo aos Vingadores nos cinemas, mas as coisas não funcionam tão rapidamente assim.

A compra precisa ser aprovada por uma série de regulamentações do governo americano, o que significa que podem levar meses ou até mesmo anos para que os personagens finalmente possam se unir, e embora houvessem esperança de que eles aparecessem em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel, tivemos a confirmação de que isso não irá acontecer.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e produtor de Guerra Infinita, postou em seu Facebook uma mensagem que confirma que a fusão ainda não aconteceu:

“Ainda não há uma fusão entre a Disney e Fox, isso não existe ainda. Com sorte, irá acontecer; com sorte, eles irão trabalhar juntos. Mas isso ainda não existe. Vocês não verão os X-Men ou qualquer outro personagem do tipo em Guerra Infinita — Vingadores 3 ou Vingadres 4 — porque esses filmes já foram gravados.”

Enquanto isso, os fãs continuam na torcida para que a fusão seja aprovada o mais breve possível para que finalmente possamos ver um filme dos X-Men e do Quarteto Fantástico sendo produzido pela Marvel Studios.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'