Vingadores: Guerra Infinita – Imagem de cena deletada mostra que Hulk lutou em Wakanda!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Imagem de cena deletada mostra que Hulk lutou em Wakanda!

Por Mike Sant'Anna

Vingadores: Guerra Infinita é o filme que ainda mantém os fãs empolgados com os seus acontecimentos, e nos dará a chance de rever todas as cenas incríveis do filme, no conforto do nosso lar, com o lançamento do Blu-Ray e DVD do filme. E juntamente com este lançamento, vieram os erros de gravação, mas uma cena em específico destes erros hilários mostram que o filme poderia ter sido um pouco diferente.

Acontece que na cena que você poderá ver no fim da matéria, temos o ator Mark Ruffallo trajando não somente o torço gigante que ele usa ao interpretar o Golias Esmeralda, mas também todo o aparato de CGI, que o ator costuma usar quando está Hulkificado”. Isso mostra que no fim das contas, todos aqueles rumores do Hulk realmente saindo da Hulkbuster e lutando em Wakanda tinham certo fundamento, já que aparentemente a cena chegou a ser filmada.

Muitas pessoas ficaram um tanto quanto decepcionadas de não terem visto o Hulk na batalha final contra Thanos neste filme, principalmente por conta de termos trailers e comerciais de TV mostrando uma cena onde o personagem corria ao lado de outros Vingadores.

Mas este também pode ser um caso de uma cena que foi filmada propositalmente, para enganar os rumores e preservar ainda mais a surpresa sobre toda essa situação do Hulk no filme.

Você pode conferir a imagem logo abaixo na galeria:

Vingadores: Guerra Infinita chega em Blu-Ray e DVD no dia 14 de agosto.

Fonte: CBR