Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Hugo Weaving recebeu o convite para interpretar o Caveira Vermelha de novo!

Por Gus Fiaux

Quando Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas, muitos ficaram surpresos com o retorno de um personagem bem inesperado: o Caveira Vermelha. Após décadas desaparecido, descobrimos que ele foi teletransportado para o planeta Vormir, onde passou a ser o guardião da Joia da Alma. 

Recentemente, os Irmãos Russo participaram de uma sessão de perguntas e respostas para fãs, onde puderam falar um pouco mais a respeito da inclusão do personagem. De acordo com eles, o vilão estava presente desde os primeiros esboços iniciais do filme, e o ator Hugo Weaving chegou a ser convidado para reprisar o papel:

“O Caveira Vermelha esteve numa jornada desde os eventos de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’. Ele agora é um espaço para as Joias, ele é um fantasma. Eles brincaram com a ideia de não ser o personagem, mas acabaram voltando ao Caveira Vermelha. Os roteiristas, que também escreveram ‘O Primeiro Vingador’, lutaram por isso. Hugo Weaving foi convidado a retornar para o papel, e isso é tudo o que os Irmãos Russo disseram. A Joia da Alma foi a última joia que eles precisaram trabalhar no roteiro.”

Weaving já deu diversas declarações públicas sugerindo que não gostou muito da experiência – principalmente por conta do grande período necessário para criar a maquiagem do vilão. Em seu lugar, tivemos Ross Marquand, de The Walking Deadque é conhecido por sua perfeita imitação de vários atores e personagens.

Na galeria abaixo, confira algumas artes conceituais do personagem no filme:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: SlashFilm (Twitter)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux