Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – “Howard, O Pato” quase apareceu no filme!

Por Guilherme Souza

Howard, o Pato, o detetive mais desbocado da Marvel, deveria ter aparecido em Vingadores: Guerra Infinita, segundo o diretor Anthony Russo.

Em 2014, tivemos o lançamento do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, onde vimos pela primeira vez o detetive Howard o Pato como integrante do icônico Universo Cinematográfico Marvel. Embora Howard já tenha tido um filme em live-action nos anos 80, a breve aparição do personagem no filme dos Guardiões fez com que muitos fãs ficassem ansiosos por mais dele nos cinemas.

Segundo Anthony Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, Howard poderia ter aparecido novamente no filme que apresenta o confronto entre os Vingadores e Thanos.

“Howard, o Pato estava em um esboço do roteiro,” confirmouAnthony. “Howard o Pato na verdade tinha uma cena muito boa… iríamos colocá-lo em uma aparição conjunta com [o ator de se Beber Não Case] Ken Jeong. Essa era uma cena muito querida por nós, mas acabou não se encaixando de jeito nenhum.”

 

O diretor então explica como teria sido a cena:  “Sim, tinha o [Peter] Quill tentando rastrear algumas informações do Howard, o Pato em algum planeta estranho, fazendo com que ele interrompesse o detetive durante um jogo de poker.” 

Infelizmente, a cena sequer foi gravada, mas considerando o tom geral do longa e atrama que ele conta, faz sentido que a cena não tenha se encaixado. Com sorte, a veremos no futuro filme dos Guardiões.

 

Abaixo, fique com algumas imagens dos bastidores da terceira aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'