Vingadores: Guerra Infinita – Groot dá uma mãozinha para Eitri em novas artes conceituais!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Groot dá uma mãozinha para Eitri em novas artes conceituais!

Por Lucas Rafael

Em Guerra Infinita, vemos o anão Eitri (Peter Dinklage) forjando uma nova arma para Thor com a ajuda de Groot. Com o Asgardiano tendo perdido seu Mjolnir, ele precisa de algo que faça jus à sua ex-arma para combater Thanos. Para garantir que Eitri nunca mais criasse nada após a Manopla do Infinito, Thanos destrói as mãos do personagem. Numa nova arte conceitual, vemos Groot dando uma mãozinha (literalmente) ao personagem.

A arte é cortesia de John Staub, artista conceitual e ilustrador da Marvel Studios. Ele trabalhou em Guerra Infinita, e compartilhou recentemente um de seus trabalhos para o filme, mostrando Eitri ganhando novos braços através de Groot.

Na legenda, Staub afirma o seguinte sobre sua arte:

“Conceito explorando como Groot ajudaria Eitri na forja. Achei que seria legal se Groot literalmente desse uma mão estendendo seus tendões e as transformando em braços. Foi divertido pensar em ideias diferentes para essa cena. Obrigado por conferir!”

E aí, você acha que Eitri irá reaparecer em algum filme futuro? Curtiria ver o personagem ganhando mãos Grootianas? Comente!

Confira a arte conceitual de Staub através da galeria abaixo:

Via: John Staub

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais