Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme pode ser o mais longo do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Não há um dia que se passe sem notícias de Vingadores: Guerra Infinita. O filme promete ser o maior épico de super-heróis de nossa geração, e fará algo inédito na história dos cinemas, reunindo mais de uma dezena de franquias em uma única aventura de escala cósmica, conforme Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros aliados se juntam para deter o maligno Thanos, em busca das Joias do Infinito.

E para uma trama desse porte, precisamos de uma boa duração, para que tudo seja muito bem amarrado e os personagens tenham tempo de ser desenvolvidos. E tempo é o que parece não faltar. A rede de cinemas filipinos SM Cinema publicou, em seu site oficial, o perfil de Guerra Infinita. Eles definem que o filme terá a duração de 150 minutos – ou seja, 2 horas e 30 minutos.

No entanto, há motivos para crer que essa duração ainda não seja a definitiva e real. Muitos sites costumam usar informações provisórias, e o número tão exato leva a crer que esse possa ser um dos casos. Ainda assim, caso prove-se verdadeiro, Guerra Infinita seria o maior filme de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, superando Capitão América: Guerra Civil, que atualmente lidera o pódio com 2 horas e 27 minutos.

Na galeria, você pode inclusive ver o print da própria rede de cinemas, que já está se preparando para a pré-venda de ingressos do filme:

Lançamento não encontrado.

Fonte: SM Cinema (via Reddit)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux