Vingadores: Guerra Infinita – Filme irá respeitar a versão de Thor apresentada em Ragnarok!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme irá respeitar a versão de Thor apresentada em Ragnarok!

Por Lucas Rafael

Thor Odinson (Chris Hemsworth) passou por alguns perrengues em seu último filme, Ragnarok, dirigido por Taika Waititi. A nova versão de Thor apresentada no longa do ano passado agradou diversos fãs, mas o próprio Hemsworth admitiu estar preocupado com a possibilidade de que Guerra Infinita não fosse respeitar o desenvolvimento que seu personagem sofreu na trama.

Thor já passou por três diretores no cinema, cada um concebendo uma visão diferente do personagem, que parece ter sido acertada em Ragnarok. Os eventos do filme moldaram o personagem profundamente, preparando-o para batalhar contra o Titã Louco pelo destino do universo.

Agora, em uma entrevista ao News.com.au, Hemsworth confessou sua preocupação sobre como o roteiro de Guerra Infinita iria lidar com seu personagem:

“Entrei nessa e liguei para Joe e Anthony e disse, ‘Olhem, não me escrevam o velho Thor, temos um novo Thor agora. Eu estava tipo ‘Não, não, não’ e fui bem protetivo do que criei com Taika [em Ragnarok.]”

Segundo o ator, a dupla de diretores o acalmou, construindo o roteiro com base na versão do personagem criada por Waititi, adicionando, é claro, seus próprios elementos para história:

“Então eles disseram, ‘Não, isso é uma coisa bem diferente; Thor nunca enfrentou algo assim, nunca, nunca foi parte de uma reunião tão grande.’ Acho que para nossos personagens foi difícil, mas para mim, foi uma aventura empolgante.”

Já foi confirmado que Thor se reunirá com uma boa parcela dos Guardiões da Galáxia em Guerra Infinita. Que surpresas será que o filme reserva para o personagem?

Confira nossa galeria de Guerra Infinita abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais