Vingadores: Guerra Infinita – Fãs inserem os X-Men, os Defensores e o Quarteto Fantástico no trailer do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fãs inserem os X-Men, os Defensores e o Quarteto Fantástico no trailer do filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita é o maior e mais ambicioso crossover já feito na história do cinema. O filme está unindo gerações de heróis pertencentes ao Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto todos se preparam para batalhar Thanos. Mas para alguns fãs, ainda não é o suficiente, conforme não teremos participação do Quarteto Fantástico e dos X-Men – por questões legais referentes aos direitos de adaptação dos personagens – ou até mesmo personagens da TV, como os Defensores e o Justiceiro – por problemas de comunicação entre o setor televisivo e o setor cinematográfico da Marvel Studios. 

Contudo, o fã identificado no YouTube como Dr. FlashPoint fez o favor de apresentar o trailer de Guerra Infinita – isso mesmo, sem o “Vingadores” no título -, e dessa vez reunindo todos os heróis que conhecemos e amamos dos quadrinhos, com direito a personagens que nem mesmo foram introduzidos em alguma franquia, como o Cavaleiro da Lua e o Sentinela. 

Confira:

https://youtu.be/uy-TjPKuJ2Q

Embora o teaser traga um sonho que muitos fãs desejam ver, com a presença dos X-Men, Quarteto Fantástico e vários heróis que já existem no Universo Cinematográfico da Marvel, mas que não interagem com os Vingadores por pertencerem ao núcleo das séries, o vídeo dá uma viajada ao inserir o Spock da recente franquia cinematográfica de Star Trek. Pelo momento, é possível que o realizador queria inseri-lo como Namor no contexto do vídeo – assim como o Superman de Homem de Aço se tornando o Sentinela no final.

Enquanto isso, confira cartazes promocionais do longa:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux