Vingadores: Guerra Infinita – Fãs encontram easter egg de “Capitão América: O Primeiro Vingador” no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fãs encontram easter egg de “Capitão América: O Primeiro Vingador” no filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

A versão digital de Vingadores: Guerra Infinita foi lançada recentemente e com a aquisição do filme nesse formato, era apenas uma questão de tempo até que os fãs conseguissem perceber detalhes que mais ninguém conseguiria. Foi justamente o que aconteceu: uma nova referência foi descoberta e, para a alegria de Steve Rogers, está diretamente conectada com o seu primeiro filme solo, Capitão América: O Primeiro Vingador.

A cena em questão é quando Tony Stark adentra a espaçonave de Ebony Maw para impedir que ele conseguisse a Joia do Tempo que estava em posse de um desacordado Doutor Estranho. Todavia, antes de prosseguir com seu improvisado e arriscado plano de resgate, o playboy milionário liga para sua noiva Pepper Potts para dizer que ele não conseguir jantar com ela como tinha prometido.

A referência começa justamente nessa parte, com a música que está tocando ao fundo. De acordo com fãs em um grupo do Reddit, a trilha dessa cena é a mesma que toca no final do primeiro Capitão América, quando Steve fala pela última vez com Peggy Carter. Após a conversa, a agente acredita que o soldado morre, quando na verdade ele é congelado e assim permanece por algumas décadas. Com este destino cruel, os dois não conseguem ficar juntos.

Como a música é a mesma, os fãs acreditam que algo semelhante irá acontecer com Tony e Pepper, com diversas especulações a respeito surgindo. E você, também acredita que algo ruim acontecerá entre o casal? Comente!

 

Confira abaixo algumas imagens mostrando o antes e depois dos efeitos visuais do filme:

Fonte: Heroic Hollywood