Vingadores: Guerra Infinita – Fãs apontam atitudes que mostram o “amor” de Thanos por Gamora!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fãs apontam atitudes que mostram o “amor” de Thanos por Gamora!

Por Equipe Legião dos Heróis

Ao longo de Vingadores: Guerra Infinita, vemos Thanos cometendo atos duvidosos em prol de seu objetivo de dizimar metade da população do universo. Curiosamente, ele conquistou muitas pessoas, cativando uma grande parcela da audiência. Afinal, o Titã Louco está mais do que convicto de que ele não está fazendo o mal – apesar dos males necessários pelo caminho.

E então em uma das cenas mais icônicas do filme, o público se questiona se Thanos é capaz de amar. Segundo os fãs, existem evidências de que sim, ele consegue sentir isso, em especial por causa de Gamora, pois ele demonstra ama-la como uma filha, mesmo que seja de um jeito bem distorcido. E para os que duvidam, a comunidade aponta alguns momentos em que isso se prova verdade.

Uma das evidências apontadas no Reddit é quando Gamora grita que odeia o trono onde Thanos se senta. Ele respeita a opinião de sua “filha” e então, se senta nas escadas. Há ainda outros momentos, como quando o Titã Louco oferece comida à Gamora e também quando ele a impede, ainda criança, de ver o massacre, distraindo a pequenina.

Porém, nunca vamos nos esquecer que, mesmo “amando” Gamora, o maior contra-argumento usado contra Thanos sobre seu “amor” é o fato de que ele jogou a filha de um penhasco para obter uma das Joias do Infinito. Certo? Ou você concorda que o Titã Louco realmente é capaz de amar?

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme da equipe:

Fonte: Heroic Hollywood