Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fã mostra que Loki foi responsável pelas mortes de todos os asgardianos da nave!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Guerra Infinita, pudemos testemunhar o verdadeiro poder de Thanos e das Joias do Infinito. Embora o Titã Louco tenha dizimado metade dos seres vivos do universo, um fã no Reddit acredita quem algumas mortes poderiam ter sido evitadas se Loki e sua sede de poder não tivessem feito besteira.

Em Thor: Ragnarok, vimos o Deus da trapaça roubando o Tesseract do cofre de Asgard antes que a cidade fosse completamente obliterada por Surtur, com isso, Loki acabou levando o artefato que guardava a Joia do Espaço para dentro da nave de refugiados Asgardianos.

O evento fez com que Thanos perseguisse a nave para recuperar a Joia e, no processo, matou grande parte dos sobreviventes. O fã acredita que se ele tivesse deixado a Joia em Asgard, Thanos não teria perseguido a nave e matado os asgardianos, mas de qualquer forma, isso teria feito com que uma série de outros eventos acontecessem, como por exemplo: Thor não encontraria os Guardiões e não forjaria o Stormbreaker, Hulk não iria para a Terra avisar sobre a chegada de Thanos e por aí vai.

Além disso, o fã fala que se Thanos não tivesse ido atrás da nave, os Asgardianos teriam sobrevivido, mas alguns deles com certeza teriam perecido com o iminente estalar de dedos.

“Ao pegar a Joia do Espaço e Thor: Ragnarok, Loki inconscientemente causou a extinção de seu povo, se ele tivesse deixado lá, Thanos não teria ido atrás da nave e os Asgardianos teriam sobrevivido.”

Os fãs esperam ansiosamente que o lançamento de Vingadores 4 reviva alguns dos personagens que morreram em Guerra Infinita, se isso acontecer, será que Loki estará entre os renascidos?

Veja imagens de Vingadores 4, próxima aventura dos heróis nos cinemas:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'