Vingadores: Guerra Infinita – Fã faz “propaganda” hilária da Starbucks com Okoye!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fã faz “propaganda” hilária da Starbucks com Okoye!

Por Gus Fiaux

A essa altura do campeonato, vocês já devem estar consumindo todo o material divulgado de Vingadores: Guerra Infinita, o que significa que provavelmente já viram o último teaser liberado, que mostra mais das cenas de ação. Contudo, um momento que realmente foi marcado é quando Okoye se volta para T’Challa e diz:

“Quando você disse que abriria Wakanda para o mundo, não era isso que eu esperava. Eu estava imaginando as Olimpíadas e talvez, uma loja da Starbucks.”

Claro que os fãs não iam deixar passar um momento tão divertido como esse em branco, e o usuário Redem10, do Reddit, acaba de fazer uma baita homenagem a isso. Ele pegou o pôster da personagem para Pantera Negra e fez uma alteração hilária: em vez da lança, a heroína carrega um copo da franquia que ficou renomada mundialmente por seu café e bebidas quentes.

O resultado poderia virar uma propaganda oficial da empresa, sem o menor problema. Ele não apenas alterou a imagem, como também a tagline. Agora, podemos ler: “O Starbucks de sua nação”, no que antes se lia: “A honra de sua nação”.

Confira a divertida montagem na galeria abaixo: