Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fã encontra erro em cena do Homem de Ferro!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita possui um roteiro bem-amarrado e uma coesão incrível para um filme que une a história de diversos filmes que vieram antes dele. Além de contar sua própria história, o longa também conserta alguns erros cometidos em filmes da Marvel Studios no passado e amarra algumas pontas soltas, mas isso não significa que ele também não tenha seus próprios erros.

Segundo um fã no Reddit, o longa possui um erro claro de continuidade na cena em que Tony Stark invade a nave do Fauce de Ébano para resgatar o Doutor Estranho. Na cena, vemos Stark abrindo um buraco na nave e imediatamente removendo seu capacete, o que significa que a atmosfera da nave estava respirável, mesmo depois de ter sido despressurizada, sem contar que não vemos o herói selando o buraco.

Momentos depois, vemos que o Homem de Ferro abre um novo buraco na nave para poder se livrar do Fauce de Ébano, porém ele imediatamente sela o buraco, já que o vácuo do espaço estava sugando tudo para fora, diferente do momento em que adentrou a nave.

Obviamente, o corte da cena em que Tony sela o primeiro buraco é compreensível, já que isso é uma coisa que pode ser deduzida pela audiência e poupa tempo de tela, sem contar que não altera em nada o andamento da trama.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo aventura dos heróis nos cinemas:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'