Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Explicado porque Thanos demorou para ir atrás das Joias do Infinito!

Por Leo Gravena

Com o lançamento da versão digital de Vingadores: Guerra Infinita, várias questões dos fãs estão sendo resolvidas. E agora mais uma dela foi saciada. Nos comentários do filme (via ComicBook), o codiretor Joe Russo e o roteirista Stephen McFeely explicaram uma questão que está na cabeça dos fãs já tem um tempo: Se Thanos sabia onde estavam a maior parte das Joias do Infinito, por que ele demorou tanto para juntá-las?

Joe Russo explicou:

“O motivo pelo qual ele não foi atrás das joias antes é porque no minuto em que ele for, as forças do universo vão se alinham contra ele. Se ele não sabia onde estava a joia da alma, então qual era o ponto?”

O roteirista Stephen McFeely também revelou que a busca de Thanos começou quando o Titã Louco descobre que Gamora sabe a localização.

“Ele descobriu onde estava a Joia da Alma porque ele capturou a Nebulosa em sua nave e mexeu no cérebro dela e descobriu que a Gamora sabia onde a Joia da Alma estava”. 

Isso explica também porque Thanos acabou deixando algumas das joias “soltas”, como a do Poder e ao dar a da Mente para Loki. Dessa forma, ele não ficava exatamente com elas, mas ainda as poderia ter sob seu controle. Ao saber que poderia uni-las, ele vai em busca de todas.

 

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."