Vingadores: Guerra Infinita – Explicado porque “aquele” personagem demorou tanto para morrer!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Explicado porque “aquele” personagem demorou tanto para morrer!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você já assistiu Vingadores: Guerra Infinita, ou se você não conseguiu escapar dos spoilers, você sabe muito bem que o filme conta com um sério número de casualidades importantes até o seu fim. Uma dessas casualidades foi a morte do nosso querido Homem-Aranha.

Mas uma dúvida ficou sobre a morte de Peter, à partir do momento em que ele levou mais tempo do que os outros para se desintegrar. O supervisor de efeitos especiais da Weta, Matt Aiken, explicou o motivo pelo qual Peter morreu mais lentamente que os outros:

“O Aranha está realmente lutando contra isso. Ele definitivamente não quer ir e ele está lutando… Ele é incrivelmente poderoso, então ele é capaz de detê-lo por muito mais tempo do que alguns dos outros, mas no final ele não suporta.”

Ele ainda revelou que foi difícil para os membros da sua equipe editar esta cena, de tão intensa que ela foi:

“Ninguém na Weta podia assistir isso. Nas primeiras vezes assistimos a todos nós engasgarmos, é uma performance incrivelmente poderosa e um momento chave no filme, eu acho. Havia menos espaço para fumaças e espelhos, se preferir. Tínhamos que ter certeza de que funcionava muito, muito bem, porque era tão demorado, e por isso teve que detetar níveis muito altos de minúcias porque estávamos nos segurando exatamente no rosto do Aranha sobre o ombro de Tony.”

Abaixo, veja algumas artes incríveis dos Vingadores em estilo neon, feitas pelo artista Aniket Jatav:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.