Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Erro em novo pôster mostra Bucky com seu braço orgânico de volta!

Por Guilherme Souza

Que Shuri é super-inteligente, e que Wakanda possui equipamentos super-avançados no que se refere à medicina, todos sabemos, mas acredito que nem mesmo isso seja o suficiente para restaurar o braço orgânico de Bucky.

Um recente pôster promocional de Vingadores: Guerra Infinita trouxe uma interessante curiosidade. Ao repararmos com mais cautela o braço mecânico de Bucky, podemos notar que parte de sua mão não está finalizada e vemos um pedaço aparecendo sem o revestimento metálico.

Isso, com certeza, se trata de um erro de edição, considerando que em todas as demais artes promocionais do longa o braço aparece completamente revestido, sem contar que em uma outra arte, colocaram a cicatriz do Thor no olho errado. Erros como esse são considerados aceitáveis, levando em conta a quantidade de materiais que os designers precisam produzir em um curto período de tempo.

O maior problema são os fãs desavisados que começam a criar teorias com base nesse erro e supor que o braço orgânico do herói foi restaurado e que ele apenas está o escondendo com uma manga comprida de sua blusa e uma luva, quando na verdade não é nada disso.

Veja a imagem em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'